Animais de Estimação

Regras de Hospedagem para os Pets

A POUSADA VOVÔ BRUNHOLI É UMA DAS ÚNICAS NA REGIÃO A ACEITAR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Temos um amplo espaço e adoramos animais. Por estes e outros motivos 1 (um) mascote/pet, de pequeno ou médio porte, será aceito na Pousada Vovô Brunholi, desde que as regras abaixo sejam seguidas.

DICAS ÚTEIS
É cada vez é maior o número de pessoas que querem passar as férias com seus pets. Veja algumas providências para umas férias sem sustos:
- Guia, coleira e, em alguns casos, gaiola.
- Ração em quantidade adequada para todos os dias das férias. Existem pet shops e mercados que as vendem, porém não é garantido que encontre a marca prefererida.
- Potes para água/ração e outros utensílios como brinquedos, toalhas e caminha.
- Os documentos, como registro, carteirinha de vacinação e certificado de saúde emitido pelo veterinário, são itens básicos para qualquer viagem dentro da lei.
- Gaiola de transporte. Veja as leis de transito vigentes para que o transporte até a pousada seja segura.
- Farmácia básica recomendada pelo veterinário para casos de emergências. Consulte o seu veterinário para que as vacinas e vermífugos estejam em dia. É importante a precaução contra a dilofilariose, conhecida como "Verme do Coração".

REGRAS DE HOSPEDAGEM
- Ser avisada a vinda do mascote com antecedência no ato da reserva.
- Como os apartamentos são próximos entre si, pedimos que tragam apenas animais educados e silenciosos. Os latidos e barulhos, a qualquer horario e principalmente durante a noite, deverão ser contidos. Caso, ao ficar sozinho no apartamento, comece a latir, miar ou a fazer barulhos o dono será comunicado e deverá ficar com seu animal para acalmá-lo ou levá-lo para passear longe dos apartamentos.
- Qualquer dano causado pelo animal, dentro ou fora do apartamento, deverá ser ressarcido.
- Enquanto na área comum, ou seja, fora do apartamento, deverá estar sempre com coleira e guia na mão ou no colo de um responsável maior de idade. Não poderá ficar solto de maneira alguma.
- Não deixa-los subir nas camas ou móveis no apartamento ou fora dele.
- Todos os dias, pela manhã, deverá ser acordado um horário para que seja limpo o apartamento. Para tanto o animal deverá ser retirado para a entrada das camareiras. Caso não seja acordado um horário ou não seja retirado o animal no horário acordado o apartamento poderá não ser limpo e taxa de limpeza será cobrada.
- Não nos responsabilizamos por doenças e nem pelo extravio ou acidentes ocorridos com o animal dentro ou fora da pousada, mesmo na hora da limpeza.
- Por favor, traga saquinhos para os passeios pelo jardim.
- Ao fazer passeios fora da pousada, como no parque aquático, por exemplo, o animal deve ficar sob os cuidados de alguém (proprietário), ou em algum lugar proprio para cuidar dele em sua ausencia(hotel para animais, clinicas veterinarias, ou pet shop). Nunca o animal poderá ficar sozinho no quarto ou nas dependencias da pousada.
- Cães e gatos deverão estar acompanhados de atestado sanitário emitido por um veterinário comprovando a saúde e o atendimento às medidas sanitárias, com destaque para a comprovação de imunização anti-rábica.
- Serão cobradas diárias de camas extras, taxa especial de limpeza e multas de até 100% do valor de lista do pacote contratado se: a) encotrado, no interior dos apartamentos, um ou mais animais sem reserva prévia, por escrito e confirmada pela pousada; b) alguma das regras acima não forem cumpridas.
ATENÇÃO: Os valores deverão ser pagos no check out ou quando comprovado o dano e/ou multa, mesmo que após a saída, onde será cobrado via seu cartão de crédito ou por boleto registrado. Os danos incluem também responsabilidade por: a) possíveis contágios a outros animais ou pessoas quando não comprovado o bom estado de saúde de seu animal via atestado; b) gastos médicos e processuais em caso de ataque e/ou transmissão de doenças.